01 março 2007


MASSAGEM DE SOM COM TAÇAS TIBETANAS

As taças de som tibetanas são produzidas manualmente com uma liga de diversos metais, que chegam a ser 14. O facto de conseguirem fazer vibrar 5 tons em simultâneo, mantendo a vibração durante vários minutos, torna-as num instrumento musical único com efeitos terapêuticos.
De facto, as vibrações emitidas pelas taças de som tibetanas têm sido usadas, durante séculos, para fins curativos, para meditação e para sessões de purificação.

Os sons emitidos pelas taças têm o dom de despertar ou consciencializar a nossa interioridade e de purificar o ambiente, proporcionando harmonia e bem-estar ao mundo que nos rodeia.

Além disso, ao provocar um relaxamento profundo, a sonoridade e vibração emitidas pelas taças libertam os indivíduos do stress e, consequentemente, das preocupações, inseguranças e bloqueios energéticos, responsáveis pelos problemas físicos, emocionais e espirituais.

Principais benefícios da Terapia de Som:

• Melhor capacidade para atingir um estado de relaxamento profundo
• Maior domínio sobre a resolução de problemas e preocupações
• Desbloqueamento energético e sensação de bem-estar imediata
• Aumento da criatividade, concentração e capacidade de acção
• Reforço do sistema imunológico e melhoria da auto-confiança.

Ter saúde é ter paz interior, curarmo-nos é abandonarmos o medo.

1 comentário:

Anónimo disse...

O som.... a energia.. os fotões... os electrões.... tudo faz parte do ser humano. Somos energia! Só temos de saber como a usar. O som ajuda a propagar essa energia. Parece que entra por nós dentro...(e não é que entra mesmo?!??!?).. sentimo-nos bem..e quem é que não se quer sentir bem? jocas.